Interruptor torna-se item para decoração de ambientes Leave a comment

LigBem oferece qualidade e sofisticação com produtos fabricados pela Legrand

De um simples acessório de segurança a um item fundamental de decoração. Foi assim que os interruptores deixaram de ser meros coadjuvantes para tornarem-se também peças fundamentais para decoração de ambientes.

E foi pensando em oferecer não apenas um produto com durabilidade e segurança, mas também com tecnologia e design de ponta, que a LigBem disponibiliza para Indaiatuba e região uma linha completa de interruptores e tomadas para dar um toque especial de sofisticação em qualquer imóvel.

A loja oferece uma gama de produtos da Bticino, linha de luxo da Legrand. Reconhecida pela qualidade de seus produtos, a marca oferece três modelos de interruptores: Axolute Etèries, Living Light e Arteor, todos com design inovador e que se encaixam perfeitamente a todos os tipos de espaço.

A gerente de Planejamento da LigBem, Melissa Tempesta, salienta que os produtos fabricados vão além de apenas oferecer segurança. “São interruptores que se adequam ao gosto do consumidor e que fazem a diferença no ambiente”, explica. “A segurança é fundamental, mas já é possível sair do tradicional interruptor e apostar na personalização, com modelos mais arrojados”, completa.

 

Interruptores Axolute

Uma das linhas fornecidas pela Legrand e disponível na LigBem é a Axolute Etèries. O grande diferencial é que este tipo de produto aposta numa aparência monocromática e linhas finas, tendo como destaque interruptores com apenas 2,5 milímetros de espessura. Essa linearidade torna a peça mais discreta.
Ainda na linha Axolute, há o modelo Nighter e Whice. O destaque é o vidro preto, que confere exclusividade e sofisticação, permitindo que a peça componha a decoração do ambiente.
Já o modelo Axolute White é destaque por conta de suas placas e funções brancas, que permitem integrar soluções inteligentes com as tendências na decoração de interiores. Sem o detalhe da moldura, este modelo de interruptor se encaixa de forma adequada com os mecanismos.

 

Placas quadradas Axolute
O modelo Axolute também oferece uma variedade de placas quadradas, que garantem um toque diferente na decoração. As opções disponíveis no mercado são de Alumínio (Alluminio Spazzolato, Antracite Spazzolato e Titânio Spazzolato); Anodizadas (Argento, Bronzo, Cromo e Mercúrio); Laqueadas (Bianco Limonges, Blu Meissen, Rosso China e Verde Sevres); Madeiras (Frassino, Teak e Wenge); Pedras (Ardesia e Marmo Carrara); e Vidros (Specchio Acidato, Vetro Azzurro Sera, Vetro Kristall e Vetro Vero Notte).

Placas quadradas Elíptica
No modelo Axolute a decoração de ambientes também ganha vida com as placas elípticas. São opções modernas que deixam o ambiente muito mais arrojado. Há modelos que remetem ao Couro (Pelle Caffe e Sabbia); Liquid (Arancio, Avorio, Azurro e Bianco); Madeiras (Acero, Ciliegio e Noce); Metais Nobres (Argento Satinato, Oro Lúcido e Satinato e Titânio Chiaro); Metalizadas (Alluminio, Antracite e Nero Solid) e White (Corian e White)

 

Linha Living Light


Os interruptores da linha Living Light também contam com diferenciais que vão além do design. Com formatos quadrados e redondos, a linha combina uma variada quantidade de cores, materiais e funções, o que permite ter mais liberdade e opções para melhor decorar o ambiente.
Outro diferencial da Livinglight é a tecnologia de seus mecanismos. Além do Dimmer Rotativo, as peças têm tomadas com entrada USB, com lanterna de emergência e sensor de presença, e a opção de interruptor com ajuste de cortinas, persianas e iluminação.

 

 

 

 

Arteor – Versatilidade para ambientes

A linha Arteor tem novos padrões quando o assunto é versatilidade e facilidade de uso. Pode ser usada em prédios de médio e alto padrão, em escritórios ou hotéis, aplicada em funções eletrônicas de última geração, interconexões de redes ou automação residencial.

Com design minimalista e sóbrio, a linha Arteor se inspira em dispositivos modernos, criando a impressão de que o interruptor flutua sobre a parede.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *