LigBem inaugura showroom de iluminação Leave a comment

Reformulada, loja volta a atuar no segmento de iluminação decorativa

Referência em matérias elétricos em Indaiatuba e região, a LigBem decidiu expandir seus serviços em 2017 e retornar às origens. No mercado há 39 anos, a empresa passa por uma reformulação. O novo showroom de iluminação decorativa, com produtos nacionais e importados, acaba de ser inaugurado.

Fundada em 1978, pelo casal Mário Tempesta Filho e Claudete Tempesta, a LigBem é pioneira em Indaiatuba. A empresa ofereceu, por anos, produtos e serviços completos em iluminação. Mas, na década de 1990, devido ao desenvolvimento populacional e industrial de Indaiatuba, acabou focando o atendimento em iluminação para comércios e indústrias.

Entretanto, para atender uma demanda atual do mercado de iluminação e a um pedido frequente dos clientes, a LigBem decidiu se reestruturar e voltar a oferecer iluminação completa. Para isso, reinseriu um departamento especializado em iluminação decorativa residencial. Também foram aprimorados os segmentos comercial e industrial.

A gerente de planejamento da LigBem, Melissa Tempesta, salienta que a opinião dos clientes foi fundamental para as mudanças na loja. “O nosso trabalho é também baseado na satisfação de nossos clientes, por isso, estamos sempre atentos às sugestões de melhorias indicadas”, diz. “Para manter esta satisfação, trabalhamos com produtos com qualidade e segurança garantidas.”

 

Fornecedores

Nesta nova fase, seguindo as tendências dos demais produtos oferecidos na loja (mais de 8 mil a pronta entrega), a LigBem aposta em marcas que são conhecidas no mercado por sua qualidade, durabilidade e confiança, visando oferecer também segurança aos clientes.

Em busca do que há de mais sofisticado em produtos de iluminação decorativa, a LigBem opta por marcas renomadas e conhecidas mundialmente. Destaque para as fabricantes Mantra Iluminação, Munclair, Ellume Design, Bella Iluminação, Blumenox, Alloy, Acend e Volare. Todas elas são referência no mercado de iluminação. Justamente por contarem com uma diversidade de objetos para todo tipo de projeto decorativo. “São fornecedores que oferecem produtos com design exclusivo. Tudo é fabricado com materiais diferenciados, como luminárias (comerciais e decorativas), espetos para jardim, abajures, arandelas, canoplas, lustres, pendentes, plafons, spots, trilhos, entre outros”, explica Melissa. “Há ainda uma variedade em lâmpadas decorativas. Desde as mais atuais de LED às de filamento de carbono. Estas, por sua beleza, vêm sendo muito utilizadas nos projetos de iluminação”, completa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *